Cristiano Ronaldo não participou da vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No mesmo dia, o técnico Erik ten Hag revelou que o atacante português ficou fora da partida por estar doente. Situação que ainda não melhorou.

— Não posso garantir agora (que Cristiano Ronaldo estará disponível), mas hoje ele ainda estava doente. Ele pode se recuperar disso, não é algo sério que leve dias ou semanas. Considero possível que ele possa jogar no domingo e ser relacionado — disse o treinador, nesta sexta-feira.

O Manchester United enfrenta no domingo o Fulham, pela Premier League. É o último compromisso do time inglês antes da pausa no calendário de clubes para a realização da Copa do Mundo. A equipe está em quinto lugar na tabela, a três pontos do Tottenham, em quarto.

Erik ten Hag comentou na coletiva desta sexta-feira que o Mundial não vai influenciar a lista de relacionados para essa partida contra o Fulham.

Antony machucado

Quem também é dúvida para esse jogo contra o Fulham é o atacante Antony. Segundo o técnico do Manchester United, o brasileiro vem se recuperando de lesão, mas ainda não pode ser confirmado. De qualquer forma, segundo ten Hag, não seria uma preocupação para a Seleção para a Copa do Mundo.